Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Desafio 21 dias/Retrospectiva 2008

Pois é,no Desafio 21 Dias,do Blosque.com,a tarefa que farei agora será dizer quais foram os melhores posts (na minh aopinião,claro),e fazer um resuminho deles aqui.
Como esse blog é recém nascido,conta apenas com 4 para 5 meses,tenho poucas postagens minhas mesmo,pois às vezes leio alguma coisa,escrevo minha opinião,mas na realidade é uma matéria que já escreveram.Não se trata de colagem,mas,vou ver se coloco aqui coisas que eu escrevi,como essa:

Dica para dores nas pernas (11/08/2208)

É uma receitinha de uma mistura de romã com álcool,para passar nas pernas,que diminui as dores,a pressão que as varizes causam.
Essa é uma das mais lidas segundo o Analytic.Acho legal.


Saudades,é um poema que acho lindo (14/08/2008)

Esse poema fala praticamente sobre tudo que uma pessoa com 50 anos como eu tem saudades,sente falta e não pode voltar para buscar,ou nem teve tempo de viver.
Fala sobre verdades do nosso tempo,meu,seu,de todos,enfim.

Se puderem,leiam.Como disse ao final da postagem,desconheço a autoria.Se souberem avisem, para os devidos créditos.


Fiz duas postagens sobre curiosidades,palavras que as pessoas usam,mas não sabem nem o que significa (19/08/2008)

Uma dessas palavras é BUGALHOS.
Quem não sabia o que era,quando usava a expressão "não confunda alhos com bugalhos",agora pode saber o que é lendo esse post.

A outra palavra,eu vi numa receita e não sabia nem por onde começar a procurar para colocar na minha receita:CARDOMOMO:
É uma semente usada para dar gosto ao pão de mel e vários outros pratos,mas se não encontrarem,pode-se usar gengibre moído mesmo.
Curiosidades,Utilidade Pública.

Dando um pequeno salto(09/09/2008),Vamos para uma postagem que fiz em duas partes:Outro dia passei em frente a uma chopperia,e quando li o nome,o mesmo me levava aos anos 70,mas precisamente 1974,quando eu estudava e tinha uma matéria com nome de Eduacação Moral e Cívica,(acho que quase ninguém hoje em dia sabe o que é isso),mas,voltando ao tema,comecei a "fuçar"minha memória,e me lembrei de onde tinha visto esse nome.Era uma estória do meu livro,e o nome do bar onde um menino sonhava com um pingado,era àquele que eu passava na frente.
Doces lembranças.(ando vivendo muito de lembranças ne?).

(01/10/2008)
Mais um pulinho na estória das postagens,e vemos uma que fiz meio que ....sei lá,porque estava revoltada com essa história de TER que ir votar e tal.
Sair de casa num domingo,ir á outro município,pois voto em outro município,perder uma parte do meu dia com a família,para eleger um cara quem nem lembra da minha existência fora das eleições,e blá blá blá....
USANDO A DEMOCRÁCIA.


Exageros de mãe,é uma crônica de Millôr Fernandes (09/10/2008),que acho super linda,e resolvi postar,como postarei outras também do Millôr entre outros autores.


No dia (14/10/2008),a postagem foi para alertar as mulheres sobre o câncer de mama,que tem matado muitas mulheres ultimamente,sendo que o auto exame é super rápido e fácil de fazer.
Parte de Outubro Rosa,do mulheres conciente.

Além dessas postagens,meu blog conta ainda com algumas piadas,postagens sobre o speedy da Juliana do Dicas Blogger,o amigo secreto do Blog This que fiz parte e fiz a postagem para quem eu tirei,o post que ganhei da minha amiga Mila,posts sobre o desafio do Blosque.com,
algumas receitinhas que sempre faço no Natal,que são deliciosas.

É isso.Algumas de minhas postagens para o Desafio 21 dias.








0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios