Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Amor Imensurável só tem um nome:MÃE

Amor, Saudade, Esperança,.Sentimentos  que se digladiam dentro do meu peito principalmente quando chega essa época.Não que não sinta nada durante o resto do ano,claro que sinto tudo isso também.Mas nessa época, próximo ao dia das mães, esses sentimentos parece que se avolumam, crescem assustadoramente, talvez por causa daquele anúncio da televisão,ou por causa das vitrines dos shoppings,não sei,só sei que dói muito mais.

Amor,por que é o sentimento mais puro, doce e de tamanho imensurável, o que sentimos por nossa mãe.

Saudade, porque minha mãezinha partiu muito cedo para o andar superior,com apenas 31 anos,me deixando aqui com 10 anos de vida e uma dor imensa nesse coração que chora calado.

Esperança, sim,pois como espiritualista que sou,sei que ela vive,apenas se despiu da vestimenta da carne, mas seu espírito vive e olha por mim.

de que um dia vamos nos reencontrar, deixar transbordar todo o Amor acumulado dentro do peito e nesse dia, mataremos a Saudade, que ficará para trás e renascerá a Esperança de que um dia, pais e filhos viverão para sempre, juntos, no Éden,junto a Nosso Senhor e nunca mais haverá separação.

É uma pena não ter nenhuma foto da minha mãe ou do meu pai  para colocar aqui,pois morei numa casa que dava muitas enchentes e meus álbuns de fotos foram levados pelas águas.

Mas tenho a foto do jornal de quando meu pai faleceu,aí tem minha mãe comigo no colo.(Não reparem na qualidade da foto, pois além de antiga, é foto tirada de jornal.)

Quero apresentar a vocês:

jornal

Dona Olivia e seu rebento, Katia Regina com 11 meses.

No próximo domingo, 09/05/2010,(que também seria aniversário da minha mãe,por coincidência), dia das mães,você que tem sua mãezinha aqui nesse plano, com você, corra,sente em seu colo,dê o abraço mais apertado que você puder,diga mais de um milhão de vezes que a ama,faça-a sentir-se verdadeiramente que é a sua rainha.Tenha a idade que você tiver, aja,sinta e seja aquele filhinho que ela acalenta em seu seio por toda a vida,(muitos filhos sentem vergonha de ser e agir assim).

Deixe-a voltar ao tempo em que você dependia dela pra tudo.Mãe adora sentir-se útil.Faça-lhe as vontades.Você terá em troca,os olhos mais brilhantes que já vira em toda sua vida, o sorriso mais iluminado que jamais verá  qualquer outra pessoa e isso, sem plágio, NÃO TEM PREÇO!!!!

 

Um Feliz dia das Mães a todas as mamães desse e de outro plano,que Deus abençoe a todas.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios