Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Você Sabia...

image

 

Que a Babosa é um poderosíssimo remédio?

Quando eu era criança minha mãe, minha tia, usavam para dar brilho ao cabelo.

Semana passada descobri que também serve como antiinflamatório para  hemorróidas.

Uma vizinha me perguntou se eu tinha babosa em casa, pois tenho um jardim bem diversificado; quando disse que tinha ela veio buscar a babosa, aí eu  perguntei como ela usava a babosa,pra quê e tal, e ela me disse que usava para hemorróidas.

Me espantei e indaguei a forma de usar.Ela me disse que abre a babosa ao meio, pega sua seiva, ( que é bem espessa, por sinal), e faz tipo um supositório enrolando no dedo mesmo, e coloca no ânus, procurando fazer como um supositório mesmo.Disse que desinflama a hemorróida e tira toda a dor, desaparecendo todo o incômodo causado pela inflamação dessa varizes anal.

Descobri ainda, que em forma de suco,chama-se Aloe Vera,( encontrado pronto para comprar), cura osteoporose,artrite,enfim, todo tipo de dores musculares e ósseas.Claro que vou comprar e curar a minha osteoporose.

Tive relatos de um  neto, muito meu amigo, que viu sua avó sair da cama onde estava bem debilitada a bastante tempo pela doença e de repente começar  a fazer caminhadas, arrumar a casa e até dançar.

Depois que eu fizer uso, falo o que aconteceu. Se realmente faz efeito, etc e talz.

Se alguém já fez uso, por favor, colaborem com seus comentários.

Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios