Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Adote a "Adoção de Cota Social"

Muitas vezes me pego pensando o que eu poderia fazer para ajudar o próximo.
Poderia fazer um sopão e distribuir?Mas...(sempre tem uma MAS), fazer a sopa é fácil, difícil pra mim e sair pra distribuir.
Poderia angariar roupas para agasalhar do frio???? Ninguém confia em ninguém hj em dia, e não fariam as doações...(Tentei quando precisaram em Santa catarina.Ninguém me respondeu).
Bom, deixando essas implicações de lado, hoje, mais uma vez lendo o site do câncer de mama achei uma boa para ajudar, e tenho certeza que todos vão poder ajudar também.Homens, mulheres, enfim, todas as pessoas de boa vontade.
Chama-se "ADOÇÃO DE COTA SOCIAL". O que é isso???
Bem, funciona mais ou menos assim:

"Para o Instituto Neo Mama, NÃO importa o QUANTO você possa ajudar, mais SIM, o PORQUÊ.
Acreditamos que, se você quer nos ajudar, é porque conheceu um pouco da nossa história, do nosso trabalho, e acima de tudo, sensibilizou-se com a nossa causa.
Para nós, isso é o mais importante para se concretizar uma relação de confiança mútua, e desde já agradecemos, pois o que é pouco para você, com certeza é muito para nós.
"O pouco sempre será muito mais do que o nada".


Pois é, eles teem os valores que vai de R$ 15,00 (uma cota) a R$ 90,00 (6 cotas)
Você escolhe o quanto pode doar, cadastra-se no site, envia um e-mail, e depois gera o boleto e pode pagar em qualquer banco, ou pela internet.
Fácil não é?
Você pode também fazer numa única cota.Para sber mais entre em:www.cancerdemama.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios