Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Metade

linda imagem

Que a força do medo que tenho

Não me impeça de ver o que anseio,

Que o fim de tudo que acredito

Não me tape os ouvidos e a boca,

Pois metade de mim é o que grito

A outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe

Seja linda ainda que triste,

Que o homem que amo,seja para sempre amado

Mesmo que distante

Pois metade de mim é partida,

A outra metade é saudade.

Que as palavras que falo

Não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor,

Apenas respeitadas como a única coisa

Que resta a a alguém inundado de sentimentos,

Pois metade de mim é o que ouço,A outra metade o que calo.

Que a minha vontade de ir embora

Se transforme na calma e paz que mereço,

Que a tensão que me corrói por dentro,

Seja um dia recompensada,

Porque metade de mim é o que penso,

A outra metade um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste

E o convívio comigo mesma se torne suportável,

Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso,

Que não me lembro de ter dado na infância.

Pois metade de mim é a lembrança do que fui,

A outra metade...Não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria

Para me alegrar o espírito,

E que o silêncio me fale cada vez mais.

Pois metade de mim é abrigo,

A outra metade é cansaço.

Que a arte me aponte uma resposta

Mesmo que ela mesma não saiba,

E que ninguém tente complicar,

Pois é preciso simplicidade para faze-la florescer.

Pois metade de mim é platéia,

A outra metade é canção.

Que a minha loucura seja perdoada.

Guardo esse poema há mais de 20 anos.Me identifico com o que ele diz.Loucura?Insanidade?

Não.Apenas todos nós somos METADES.(Isso é meu).

PS:Desconheço a autoria.Se alguém souber,por favor me diga para os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios