Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

O prícipio do perdão é perdoar (redundante?)

Esse final de semana todo,até hoje, estava me sentindo como o corno: A última a saber.

O que demorei a saber nem vem ao caso agora,, pois já fiquei muito nervosa com o caso, tanto que estava preparando um post do tamanho do mundo falando na 3º pessoa sobre isso.Resolveria o problema??Creio que não.O pessoalzinho é fogo.Se colocassem na balança tudo o que já vivemos, tudo o que já passamos, inclusive fome literalmente , mas sempre estivemos juntos.

A pessoa que está sofrendo agora, cuidou deu comidinha na boca, deu banho, levou à escola e lavou muito a bunda das outras, que agora se acham no direito de sentir ódio dela, por que como mãe que agora realmente ela é, (pois antigamente era mãe dos irmãos,enquanto eu trabalhava fora) ela viu que eu com meu sexto sentido já desconfiava de algo e pedi a ela que se descobrisse me contasse, não como fofoca,mas para aliviar meu coração,ou quem sabe poder ajudar na questão.Ela o fez.Mea Culpa.Está sendo julgada como falsa. Mea Culpa.Sofre. Mea Culpa.

De outro lado, tem a outra que sempre deu trabalho em casa, mas ela sempre esteve presente,(mas que eu) ,oreintando,cuidando,indo buscar na escola quando essa aprontava e ligavam em casa.Eu quase nunca ficava sabendo, pois que ela dava as broncas, chamava a atenção e pronto, a mãe e o pai não precisam saber.

Depois de anos na batalha,, de cuidados, por um breve momento de ,digamos, revolta, ela disse palavras ásperas para a irmã ,que está em outro estado, (àquela que sempre deu trabalho), e estava precisando de uma palvra amiga. Percebeu o erro, pediu perdão, mas não querem perdoar. E eu, como mãe,no meio desse fogo todo, me sentindo impotente,pois sempre quis a família unida, e agora nada consigo.

Mas, pensando bem,, resolvi ao invés de ficar feito uma boba falando e falando, colocar aqui uma oração tão poderosa e linda que resume tudo e que para o bom entendedor, meia palavra basta.

Esta oração é tudo o que todos nós, seres viventes e pensantes deveríamos fazer todos os dias de nossas vidas e não apenas ver o que nos acontece de mal, de ruim.

SENHOR...

Fazei-me um instrumento de vossa paz
Onde houver ódio,que eu leve amor
Onde houver ofensa,que eu leve o perdão
Onde houver discórdia,que eu leve a união
Onde houver dúvida,que eu leve a fé
Onde houver erro,que eu leve a verdade
Onde houver desespero,que eu leve a esperança
Onde houver tristeza,que eu leve alegria
Onde houver trevas,que eu leve a luz
Ó MESTRE...
Fazei que eu procure
Mais consolar,que ser consolado
Compreender,que ser compreendido
Amar,que ser amado
Pois,
É dando que se recebe
É perdoando,que se é perdoado
É morrendo,que se nasce

Para a vida Eterna.

( São Francisco de Assis )

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios