Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Coração de Luto

Como é a vida; É tão difícil explicar!!Num dia estou feliz, brincando, curtindo as férias à beira mar, fazendo "inveja"aos amigos.No outro dia, estou eu aqui, chorando, voltando antecipadamente das férias.
Aí, vocês me perguntam:"O que houve, porque a mudança?", e eu explico: Ainda lá na praia fui visitar o quiosque de dois grandes amigos, sabe aqueles amigos de 20 anos, que você ama, confia, que pode contar com eles e eles com você?Pois é, nessa visita soube que um deles o Edson, um moço de 44 anos, havia falecido há poucos dias de meningite.Como meu telefone havia mudado o número a poucos dias , não fui avisada.CHOQUE ,TRISTEZA , ANGUSTIA , LÁSTIMA, sei lá dizer o que senti.Minhas férias foram dizimadas com essa perda irreparável......

Mas continuei por lá, nós tínhamos que tentar de alguma forma atravessar essa fatalidade.

Como fazia todos os dias, liguei para minha filha que havia ficado em São Paulo, para saber notícias dos netos, delas mesmo, essas coisas de mãe.
Fiquei sabendo que as chuvas ocorridas em São Paulo no ultimo final de semana tinha deixado uma de minhas filhas desabrigada.Ela tem 4 filhos e perdeu tudo que tinha dentro de casa.(Graças a Deus,só as coisas materiais).
Logo decidimos voltar, dar uma força, ajudar a reconstruir sua casa, sua vida, cuidar dos netos...

Tá.....Pensam que acabou???????
nananinanãoooooooooo....
Estou eu aqui lendo email depois de ter desfeito malas, buscado netos, feitos as ligações de praxe e ..........
Porrada na Katia.......o telefone toca e uma voz me diz:
"Oi Katia,aqui é a Doroty",
( eu): Oi Doroty, td bem?
(Doroty) "Estou te ligando pra avisar que minha filha morreu".
(eu) Como assim????????
(Doroty) " Enfarte fulminante".

(eu)A Sil???
(Doroty) "é".
Caí, Chorei.Minha filha pegou o telefone pra saber o que estava acontecendo.


A Silviane é ( me recuso a dizer era) , uma menina linda de 45 anos, que conheci num site que costumo jogar tranca, buraco, etc...Aí,nossa integração foi imediata.Começamos a nos falar no MSN, trocamos telefone, nos falamos praticamente o dia todo, à noite ligávamos uma para a outra ínsones, trocávamos confidências, etc..., até o dia que marcamos de nos conhecermos pessoalmente.Marcamos dia e horário que eu ia pegá-la no metrô.De longe nos reconhecemos , corremos, nos abraçamos e ela passou o final de semana aqui conosco.
Isso só fez com que nossa amizade se consolidasse mais ainda.
Ontem, fui na lan house, dei uma olhada nos emails, e lá estava os famosos PPS que a sil adorava mandar.Pensei Ahhh, depois leio os emaisl da sil.Ela sempre mandava emaisl de toneladassss.

Por isso pensei em Lê-los depois.Li a mensagem que ela deixou desejando-nos boas férias....

"Fico feliz em saber que está se divertindo amiga e tirando umas férias mais que merecidas ..Um beijo grande pra vc e pra todos .. Silviane"


Como posso agora simplesmente acreditar que nunca mais ouvirei aquela gargalhada gostosa, que nunca mais meu telefone vai tocar de madrugada, que nunca mais vamos "roubar" nos jogos pelo microfone??????

Procurei uma mensagem pronta para colocar aqui para homenagear os 2 amigos que no prazo de um mes me deixaram aqui, e sem dizer nada, partiram,foram sorrir num outro plano, levaram sua alegria, brincadeiras, seu companheirismo, suas palavras nos momentos mais difíceis ....

Pergunto: O que faço agora???Perdi uma parte importante de mim.Sei que eles estão vivos em algum lugar da galáxia,que o que partiu foi apenas a matéria, mas.....sou humana, sinto falta do abraço, do sorriso, das piadinhas....

O que fazer???

Edson, Silviane, descansem em paz nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu amo muito vocês.


4 comentários:

Tine Araujo disse...

Nossa que gente nova que foi embora... eu gostaria que ninguém morresse antes de completar 60 anos... Como diz a sabedoria popular deixai os que ama com palavras gentis, pois não sabe quando retornará a vê-los.

Tenho certeza que assim como você tem boas lembranças, deixou outras maravilhosas para eles também.

Super beijo amiga a força!
Adoro-te

Anônimo disse...

q lástima, Kátia!
é meio clichê dizer isso, mas precisamos ser fortes!

"Se a vida fosse um sonho, eu gostaria de jamais acordar. Se a vida fosse uma canção, gostaria jamais deixar de ouvi-la."

Unknown disse...

Tine e Karolina,obrigada amigas pela solidariedade.Realmente perdermos um amigo,é como perdermos um pouco do rumo de casa.Damos voltas e mais voltas,sem saber ao certo onde estamos.Mas estou aos poucos me erguendo, pois sei que tudo isso é obra do Grande Pai e nunca é em vão.Sempre saímos mais fortes depois de um entrave desses.
Beijos.

Anônimo disse...

Amo muito cada um deles, demorei a me manifestar e dizer algo, pois eu não lido bem com perdas, principalmente de pessoas que fizeram parte da minha vida tão grandiosamnete como eles fizeram.
São inesquecíveis, estou orando por vocês.

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios