Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Minha pequena!?!!? passagem pelo Cparty

Pois é,até uma blogueira pequena!?!? como eu passou pelo Cparty,fui para dar uma espiadinha e conhecer amigos.Conheci uma apenas a Tine Araujo,menina linda de corpo e alma.Atenciosa,companheira,alegre e ainda me deu o prazer de recebê-la aqui em casa.Foi muito bom e espero repetirmos a dose muitas outras vezes.A Tine me apresentou à algumas blogueiras,que infelizmente não consegui guardar os nomes,mas me senti honrada e “grande” por estar ao lado de pessoas tão bem informadas,tão conectadas com o mundo.

Obrigada aos organizadores do Cparty,O Edney do blog Interney e o Alexandre Inagaki.Embora eu não tenha adquirido o “passaporte”para entrar nas dependências onde estavamsendo realizados a parte de robótica,astronomia,etc…,onde pude passear já me deu um enorme prazer.Usei o computador na área de iclusão social,fui ao stand do BlogBlogs,ganhei camiseta que vcs verão a foto que tirei com ela lá mesmo,vi um robô muito dez,que tocava música e falava com as pessoas,tirei fotos com um dos índios que participavam do evento….E isso tudo apenas na tarde de sabado (24/01/09).

Imaginem quem passou os 6 dias lá?

Agora algumas fotos que tiramos por lá.Depois a Tine vai postar as fotos e conforme for “roubarei”algumas (de comum acordo,claro),e postarei aqui também.

Exibir Katia de passagem pelo Cparty 2009

4 comentários:

Carla MB disse...

Putz, queria muito ter ido na Campus Party, mas não consegui... :(
Bjôoooo

Unknown disse...

Pena mesmo,só vi um pouco,mas esse pouco deu água na boca menina.
Quem sabe ano que vem não é?
Ou quem sabe no próximo luluzinha camp se for em Sampa,a gente possa fofocar,aprender e nos conhecermos?
Bjus

Tine Araujo disse...

Tô secando as lágrimas aqui...
Olha, você me emociona! Em meio a São Paulo e todos os seus problemas, em meio a tanta violência e desconfiaça, você me levou para sua casa, me recebeu com muito carinho, me reservou atenção e me presenteou... Parece uma grande loucura, mas a sua fé no ser humano é admirável e combina com a minha, vai ver foi por isso que o destino quis assim.

Obrigada por tudo, foi maravilhoso te conhecer, saber um pouco sobre sua história, contar um pouco da minha, te apresentar pessoas e conhecer pessoas com você!


Um super beijo ;)

Unknown disse...

Imagine,Tine,não falei nada que não correspondesse à verdade.
E esse nosso jeito de ser,acho que é de signo,(peixes as duas),crédulas,acham que todo as as pessoas são como nós, amigas,honestas,confiáveis.
Se todos no mundo fossem assim ( só um pouquinho),usassem mais o "AME AO TEU PRÓXIMO",haveria mais "PAZ NA TERRA,AOS HOMENS DE BOA VONTADE".
Somos assim.E tá bão demais da conta sô.
Beijos.

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios