Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Post Presente de Natal

Fazer um post presente.Que tarefa difícil,meu Deus!!!
Difícil,pois nesse pouco tempo como "blogueira",entrei em vários blogs,consultei outros tantos,peguei um template aqui,um código ali,com outro aprendi uma coisa,em outros outra.
Queria homenagear nesse natal,à todas as pessoas que de alguma forma estão presentes no meu blog.Mas preciso escolher uma.E escolhi.
Escolhi o Arthur,um nordestino com uma veia fantástica( como a maioria dos nordestinos),á rima,ao poema,ás palavras.
Quem nunca gostou de literatura ou não tem o hábito de ler,não vai entender seus versos.Alguns são bem curtos,mas intensos,outros um pouco maiores,e todos com uma profundidade,um sentimento,que parece nos faz ouvir sua voz declamando-os.Abaixo,como o próprio se define:

"
Minha foto
arthur
um nordestino que se recusa a ser nordestinado, não mais que o vento que se espalha por entre janelas e cortinas mudas das almas. Um rapaz de finos tratos, de gostos duvidosos e que tem uma paciência inconstante"

Só por essa introdução,dá para ver a sensibilidade desse moço.Ele é abençoado,tem o dom da palavra.

Difícil ainda escolher 5 links do seu blog para deixar aqui para vocês,mas vou tentar.


http://umsertaosonhador.blogspot.com/2008/06/em-uma-noite-voc-descobre.html

Essa abaixo é linda!!! Todos deveriam ler.

http://umsertaosonhador.blogspot.com/2008/07/muito-obrigado-regi-baseado-em-uma-vida.html


http://umsertaosonhador.blogspot.com/2008/10/seu-julio.html


http://umsertaosonhador.blogspot.com/2008/10/des-definindo.html


http://umsertaosonhador.blogspot.com/2008/11/e-calango-tem-blog.html


E aqui deixo registrado 5 links do meu amigo Arthur para apreciação de todos.
Vou terminar esse post desejando ao Arthur , muita paz,amor,caridade,prosperidade,que nosso Mestre Jesus abençoe a você e todos os seus.Que no ano vindouro possamos ter a honra de termos mais posts seus com a mesma intensidade e verdades de 2008.

Um Feliz Natal e um 2009 repleto de tudo quanto há de melhor.
Um beijo,meu amigo.

1 comentários:

Arthur disse...

Moça linda e mulher mais linda ainda,

passo aqui pra agradecer pelo post, me desculpe pela demora em vir te agradecer, mas final de ano é aquela correria pra dar conta do que não foi dado duranto o ano inteiro...

Fico eternamente agradecido pelo carinho desconhecido, mas completamente aconchegante...

Um cheiro de terras cearenes e de um coração universal!

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios