Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Globo Vídeos - VIDEO - Furto de donativos em Santa Catarina causa revolta

Globo Vídeos - VIDEO - Furto de donativos em Santa Catarina causa revolta

Até onde vai a safadeza do povo!?!?!
Sinseramente,já vi acontecer de tudo nesse mundo.Mas roubo de donativos???Isso já é demais.Ultrapassa todas as barreiras da safadeza,da falta de pudor,da falta de vergonha na cara mesmo.
Assistindo ao JornalNacional ontem,15/12,fiquei arrepiada com a notícia de pessoas levando para casa donativos que foram enviados para Santa Catarina para os desabrigados da catástrofe ocorrida lá.
Donas de casa pegando tênis para levar pro seu "guri",policiais do exército enxendo mochilas com roupas para a mãe e namoradas.......
Gente alguém me belisca,diz que estou sonhando,que isso tudo que vi não passa de um terrível pesadelo.
Não posso crer nisso.Enquanto muitos saem de suas casas,viajam para serem voluntários,para ajudar a separar as coisas,que dá um trabalho danado,outros desavergonhados chegam e na cara dura vão pegando as coisas como se estivessem num grande mercado.
Ora faça me um favor!!!!!!
Deu bem para ver as "fuças" de quem estava lá ROUBANDO donativos.O governo deveria prender esse bando,ou dar trabalhos comunitários,fazendo-os trabalharem na reconstrução das casas,na limpeza das casas,em todos os pontos até o final de tudo.
Fica aqui meu protesto,meu repúdio.
Vejam o vídeo,olhem a cara deslavada da mulher dizendo que vai levar pro guri dela.....
Fonte:Jornal Nacional-Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios