Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Desafio 21 dias /erros de 2008

Meus erros.Difícil a gente falar assim,mas vou ver.....
Bom,como já disse,meu blog é bebê e eu evito muito,fazer s coisas com medo de errar.Mas um erro dramático que cometi por esse dias,era com relação ao link dos posts.
Eu escrevi ao post,clicava sobre as palavras e depois clicava na "correntinha"de link acima,colocava o endereço do meu blog mesmo,e achava que tinha criado um link.
Abaixo do Título da postagem,eu escrevia novamente o url do meu blog,colocava o ano,e sobre o que era a postagem,tipo,"crítica".Depois de fazer muito isso,e comecei a clicar nos links,e o blogspot dizia"blog não encontrado",comecei a ficar nervosa,ansiosa,e sem nenhuma vergonha,recorri às perguntas.Faço parte de uma rede social da Juliana Sardinha,e quando tenho alguma dúvida pergunto lá,quem sabe responde.E foi assim que me ensinaram a colocar o link,primeiro publico o post,depois clico no título,copio o que aparece na barra de endereços,e volto a editar a postagem e coloco o link.Ufaaaaaaaa.

Nessas de perguntar as coisas,um dia aí levei uma "esfrega"de um blogueiro famoso aí que pelo amor de Deus.Eu o considero pra caramba,mas nunca mais perguntei nada a essa pessoa.
pois ainda disse no email que mandei,que não tinha pretensão de perturbar,que só se essa pessoa pudesse e tal.....
A resposta foi que "Eu costumo cobrar pelos meus serviços......."o resto não vem ao caso.
Mas,devagar,estou caminhando.Tenho encontrado pessoas boas,com paciência,pois a cabeça de uma mulher de 50 anos,que já passou tantas coisas na vida como eu,às vezes é dureza pegar as coisas,entender.

Espero que valha esse post.

1 comentários:

Anônimo disse...

Conheci seu blog a pouco tempo, mas ja adicionei nos favoritos!
Eu adorei...
Não ligue para essas pessoas que tentam nos deixar para baixo, eu tbm tenho um blog (http://hummmpimenta.blogspot.com/), não é conhecido nem nada e eu também enviei uma pergunta sobre como fazer parcerias ou como inserir links de blogs que eu gostava no meu blog e obtive a mesmissima resposta!
Acontece, né?!
Bom, não tenho como te ajudar, também sou nova nessas coisas, mas se encontrar a resposta te aviso.
Bjos..

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios