Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Desafio 21 dias-Calendário 2009

Meu calendário para 2009.Festividades,Comemorações,etc...

Janeiro: Dia Confraternização Universal
de 20 à 25,Campus Party
será realizado Centro de Exposições Imigrantes.
Dia 29 é o dia do Jornalista ( minha filha estuda jornalismo)
Dia 30,é o dia da não-violência.

Fevereiro:Dia 21 Carnaval.Não pode passar em branco,embora eu nunca tenha ido à avenida assistir.Não curto muito,mas que tem assunto para blog,ahhh isso tem.


Março:Dia 8 dia da Mulher,
dia 16 tem o dia DESSA MULHER que vos escreve.É meu Níver.
Dia 19 é dia do artesão.Eu sou artesã,portanto...
Dia 21 é o dia Internacional Contra a Discriminação Racial.

Dia 27 é o dia do Circo,adoro palhaços,malabaristas,etc...



Abril:Dia tradicionalmente o dia da mentira,
Dia 8 é a Páscoa,chocolate à vista...hummmm(cada ano caí num dia diferente)

28 mais um dia para mim,dia da Sogra..rsrs


Maio dia do Trabalho


Segundo domingo dia das mães,esse é inesquecível.

13,abolição da escravatura(realmente aconteceu?)


Junho:13 Santo Antonio,santo casamenteiro,dia de fazer promessa pra casar.


Julho:Dia 20 é o dia do amigo e internacional da amizade
Dia 26,outro dia para mim,dia da vovó


Agosto:Segundo domingo dia dos pais.(Cada ano caí num dia diferente)

Setembro:Dia 7 é o dia da Pátria,Independência do Brasil.


Outubro:Dia 12 é o dia do descobrimento da Ámérica,dia das crianças
Dia 15 é o dia dedicado aos mestres,s professores.
Dia 31 é o dia das bruxas,o tradicional Halloween(feriado tradicionalmente americano)E não sei porque,colocaram como o dia da dona de casa.(mesmo dia das bruxas?!?!


Novembro:Dia 15, proclamação da República
Dia 19 é dia consagrado à nossa bandeira.

Dia 20 é o dia da Conciência Negra (comemora-se Zumbi dos Palmares).


Dezembro:Dia é o dia Mundial de Combate à AIDS

Dia 10 dia Internacional dos Direitos Humanos.

Dia 25 Natal,presentes,comes e bebes....

Dia 31,Reveillon,e começa tudoooooo de novo,Graças a Deus.

Encontrei tudo isso em www.oskaras.com

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios