Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Desafio 21 dias /as 5 coisas que aprendi

Eu comecei a blogar há pouco tempo,sou uma aprendiz.Então,tudo que sei,tudo que faço,é o que vou buscando,procurando aqui e ali.
Se tenho dúvidas,prefiro pecar pela falta do que pelo excesso,como já disse em outro post.
Demoro um pouco mais para fazer,mas procuro aprender bem.
Pois é,tenho que listar 5 coisas que aprendi esse ano sobre blogar.

1º-Aprendi que um template claro,é bem melhor visto,as pessoas localizam mais facilmente as coisas,os posts.

2º-Aprendi que não se deve (ou pelo menos não é de bom tom),colocar uma rádio no blog,onde a pessoa entra e a música já está à todo vapor.Isso atrapalha,pois há pessoas lendo seu blog no trabalho,etc etc...

3º-Aprendi a fazer um link.Parece bobagem para muitos,mas eu não sabia.Fazia minhas postagens,e depois em link,eu colocava o que eu achava que seria o link.Podem rir.É verdade.
Depois,o Heverson,um menino de ouro me ensinou na rede social da Juliana Sardinha do Dicas blogger.

4º-Aprendi a usar as abas dos templates.Quand ofaço um post ele tem um marcador e eu não sabia como deixar tudo bonitinho separado nas abas.Quer dizer,uma pessoa entra e quer ler uma piada,é só clicar na aba HUMOr,ou PIADA,e vai cair direto nas páginas de piadas.Muito legal.

5º-Aprendi que muitas pessoas querem tudo de mão beijada,não são capazes de procurar nenhuma informação em tutoriais,de ler as explicações e tal.Mas aprendi também,que muitos outros que estão bombando na blogosfera só ensinam alguma coisa se receberem para isso,e são até meio grosseiros nas respostas.

Mas valeu aprender tudo isso,porque um dia,quando eu estiver no mesmo nível dos blogueiros "famosos",vou poder dizer que consegui porque corri atrás,porque batalhei.E vou poder bater no peito com orgulho por isso.Digo isso tudo sem arrogância pessoal,sem mágoa.
Nunca se deve dar o peixe;Dê a vara e ensine a pescar.Eu estou pescando.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios