Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

TELEFÔNICA DEVOLVA O SPEEDY DA JULIANA-queremos o dicas blogger no ar

Lendo a "ultima"postagem do Dicas Blogger,fiquei irritada.
Motivo:Já passei pela situação que a Juliana está passando com outros produtos,também fui ao Procon,também procurei a empresa responsável,mas,infelizmente tive que pagar o que me cobravam injustamente,com a promessa de que precisava pagar para depois ser feita a queixa,e depois me seria devolvida a quantia corrigida.Sabem o que aconteceu? Nada.Paguei,fiz a queixa e esperei......Estou esperando.A resposta da empresa simplesmente foi de que a quantia era devida e ponto.
SeI o que a Juliana está passando,e por isso peço a todos vocês que lêem o Dicas blogger,acompanham,usam,aprenderam e aprendem muita coisa lá,para se juntarem a mim na campanha:"DEVOLVAM O SPEEDY DA JULIANA,QUEREMOS O DICAS BLOGGER NO AR."
Vamos nos unir pelo menos uma vez em torno de uma causa,porque sabemos que a união faz a força,e quem sabe "eles verão"que estamos todos de olho,e quem sabe alguma concorrente queira vir fazer frente à telefônica???
Tenho certeza que ganharia.
Bora gente,entrem na campanha,coloquem o link,espalhem.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios