Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Estou sentindo falta....

De sua presença,de seus comentários,de dizer o que você pensa.
Quando a gente inicia um blog/site,ou o fazemos apenas para nós,como um diário,aí nem o tornamos público,ou fazemos uma blog/site,onde postamos coisas relevantes a todos,que têm a ver com o dia a dia das pessoas,fatos polêmicos,engraçados,etc..e esperamos que as pessoas leiam,se vejam ou não,nos fatos,nas histórias,mas que de alguma forma se manifestem,digam o que acharam.Se odiaram,botem a boca no trombone,se gostaram,elogiem,se acham a matéria irrelevante,dêem sugestões,digam se tem algo que gostariam de ver no blog.

Vamos deixar os blogs realmente INTERATIVO.

Estou a sua espera.

Comentem,vamos fazer um "concurso",pra ver quem comenta mais.

Comentarista do mes.

Vou estudar alguma coisa para "dar "ao cometarista do mes.Talvez um link,o que acham?

Vamos trocar links,parcerias,vamos crescer juntos.

Sou brasileira.....

Beijos,e obrigada por ler até aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios