Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

DICAS BLOGGER: Terça Insana para um mundo insano

DICAS BLOGGER: Terça Insana para um mundo insano

Pois é,a amiga Juliana,está num perrengue danado nesse mês de outubro;A telefônica lhe corta o telefone com speedy e todos os serviços,sem mais aquelas,após ela ter solicitado APENAS o cancelamento de alguns serviços,(e naõ do speedy e serviço telefônico).Há mais de 20 dias minha amiga luta com a Anatel e procom para reaver sua linha e demais serviços,(a linha já teve de volta),mas o speedy,até esse momento de minha postagem,pelo que eu saiba,não voltou o speedy.A Ju,que é uma pessoa que sempre está atenta para os seus seguidores,leitores,pessoas que buscam sempre em seus blogs a soluçaõ para vários probleminhas,ficar sem postar,ou postar com uma conexão "discada"é uma pena muito dura.
Depois,fraturou do dedinho do pé,e ficou de "molho" em casa,(e sem speedy).Quando melhora da fratura,vai às compras,e quando está saindo do mercado,toda feliz ,(imagino,por que eu fico feliz quando vou às compras),aparece um sujeito,muito "simpático,educado,um gentleman,e mais alguns adjetivos que não me ocorrem agora,para estragar seu (dela)dia.
Estaciona o carro atrás do carro da JU que já estava dando ré para sair,deixa o carro lá e vai ele às compras,sem se preocupar com nada.Quando interpelado,ficou uma fera,falou,xingou,esbravejou,como se tivesse recebido uma ofensa.
O vídeo postado pela Juliana, é de 2006,mas tão atual,poderia ter sido feito hoje,que seria tudo verdadeiro.
Mas Juliana,outubro já foi,começamos um novo mês,e tenha certeza,Deus está com você,e tudo se arranjará,e novembro virá com o brilho do Natal,das festas de final de ano.
Beijos minha amiga e força......Estou com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios