Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Citações de Otimismo

As coisas na vida da gente às vezes acontecem e nos irritamos,ficamos bravos,a pressão sobe,a gente quase morre de tanta raiva.
Essa semana foi assim para mim.Fiquei muito mal mesmo,a pressão quase explodindo meu "cucuruto".Mas a situação não mudou.Por mais que eu chorasse,tremesse de raiva,quase explodisse a pressão,tudo continuou como estava,tudo seguindo seu curso.Aí,hoje,dia 13/11/2008,eu fui fazer meu tratamento espiritual,ouvir as palestras,e recebi essa mensagem que colocarei aqui para vocês,e espero que ela faça vocês refletirem como o fez a mim.


"NÃO ESTRAGUE SEU DIA"

A sua irritação não solucionará problema algum.As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modifica a vida.
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
O seu desânimo não edificará ninguém.
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício de sua própria felicidade.
As suas reclamações,ainda mesmo afetivas,jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você.
Não estrague o seu dia.Aprenda,com a Sabedoria Divina,a desculpar infinitamente,construindo e reconstruindo sempre para o infinito Bem.

André Luiz


fonte:Livro Agenda Cristã
De Francisco Cândido Xavier.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios