Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Amigo Secreto do BlogThis/Post amigo.

http://www.amigosecreto.com.br/
http://www.restartando.blogspot.com/ Blog da minha amiga



Eu sempre digo aqui em casa,que amigos nós temos o prazer de escolher.
Hoje tenho uma missão gostosa,mas ao mesmo tempo difícil,pois tenho que homenagear uma amiga,que não conheço,nunca ouvi a voz,nunca troquei uma mensagem.
Pois é.Aí pensei:"O que posso fazer? colocar uma música?mas e se ela não curtir o tipo de música que eu colocar?Ah!! um poema!!Mas qual??Só copiar um poema?Não.Isso não faz meu gênero."
Então o que fazer para que minha amiga secreta gostasse e nos aproximasse para que nossa amizade saísse do "Top Secret",e viesse para o real/virtual e se solidificasse?
Bom amiga,Eu tirei você Re Nateca,no sorteio do amigo secreto do BlogThis,e resolvi escrever o que é a amizade para mim.
Amizade para mim,é algo muito especial,pois posso escolher "Quem" vai ser meu amigo,a quem vou dedicar minha fidelidade.Fidelidade sim,porque amizade para mim é isso,cumplicidade,fidelidade,estar juntos (mesmo separados),os pensamentos unidos,o coração de um sabendo o que sente o coração do outro.
E é assim,Re Nateca,que quero a partir de hoje ser para você,uma amiga de todas as horas,para todas as ocasiões.
Com certeza,(pois não consigo evitar),colocarei algum poema para enfeitar um pouco esse post,que faço com carinho.
Quero desejar à você e todos os seus,paz,felicidades,harmonia,Que o Mestre Jesus os ilumine e derrame sobre vocês suas bênçãos.Um final de ano farto,e um 2009 esplêndido!!
Aceite Amiga,essas palavras,de coração.Beijos.

Amigos Do Peito


Toda vez que a gente está sozinho
E que está perdido no caminho
Ele sempre chega de mansinho e mostra uma saída


Toda vez que a gente está cansado
E que vê o mundo desabando
Ele sempre mostra o lado bom que tem a vida

Ele ri nas nossas alegrias
Ele chora com a nossa dor
Ele é a forma mais sublime do amor

Ter um amigo
Na vida é tão bom Ter amigos
A gente precisa de amigos do peito
Amigos de fé, amigos-irmãos Iguais a eu e você
Amigos


Letra:Dos Trapalhões
Autores:Michael Sullivan/Paulo Massadas













2 comentários:

Renata Brito disse...

Katty,

Adorei a homenagem e a música.
Realmente acredito mesmo em uma verdadeira amizade...

beijocas,
Renateca

Anônimo disse...

Que bom Renata que gostou.Fico feliz.
Beijos.

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios