Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Sindicato-jornalistas x Blogs

Na minha busca por um jornalista blogueiro,encontrei esse blog,e diga-se de passagem,me apaixonei pelo modo como o Marcelo Träsel, o escreve.Direto,de fácil entendimento.
E pasmem!!! Me deparei justamente com u'a matéria que diz respeito a todos nós blogueiros,que de uma maneira ou outra,sempre estamos "dando"alguma notícia,opinião sobre fatos do cotidiano,etc...
Mas vou deixar o link,para que você possa ler o post na íntegra.

Ahhh! o blog Interney é sitado com muita propriedade.

Olha o Ney aí de novo gente!!!!!!!!

Link da matéria para sua apreciação.


http://www.insanus.org/martelada/archives/024741.html

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios