Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Gostando de gostar,Prezando o prazer

Luta para lutar
Dor para doer
Cansado de cansar
Crendo em descrer
Vivendo no morrer
Pare de Sofrer.
Negado o negativo
Positivado o positivo
Prezando o prazer
Gostando de gostar
Sentindo o sentir
Vivendo o viver
Então...
Pare de sofrer.


Essa é a mensagem na contra capa do livro Pare de Sofrer de Zíbia Gasparetto, que ganhei da minha filha há uns 3 anos.Eu que adoro ler, até o dia de hoje, não tinha conseguido passar da primeira página.
Aí me pergunto:Por que?Minha filha disse que é justamente porque eu precisava dele.Mas se precisava, por que não conseguir ler?
Eu creio na reencarnação, creio que não estamos nesse mundo por mero acaso,que temos um compromisso assumido conosco mesmos no plano astral, antes de virmos para cá, e que esse compromisso é para o nosso crescimento. Para o crescimento do nosso espírito que está sempre em evolução.
Hoje, terminei um livro, e já havia separado o Pare de Sofrer, para recomeçar a leitura.Li já algumas páginas, e sei que agora vou até o fim.Lendo a contra capa do livro, me deparei com esse poema descrito acima.
Achei lindo, profundo, tocante.
Aí, vi que eu ainda não estava preparada para lê-lo. Esse livro tem uma lição de vida,alguma coisa para meu crescimento, mas como eu estava em depressão profunda, ainda não era chegada minha hora.Eu não conseguiria absorver toda a lição que ele me passaria.
Agora, estou Prezando o prazer de lê-lo, estou Gostando de gostar disso, e estou Sentindo o sentir do momento.
O outro livro que terminei hoje,"A Passagem", fala que todos somos parte de um todo.Que quando todos nós vibrarmos na mesma frequência, o todo estará completo.Agora vivemos como num mosaico. As peças estão se encaixando aos poucos.
E que quem tem oportunidade de falar sobre o evangelho, quem tem oportunidade apenas,de não difamar, não menosprezar, de só fazer piadas com o sofrimento alheio, que possa usar essa oportunidade para engrandecer, elevar, levar palavras de conforto, piedade, amor, a todos que sofrem,que precisam de algum alívio para suas dores.Se pudermos , a cada dia, falar, escrever algo, que faça alguém sorrir um pouco, alguém voltar a acreditar na vida acreditar na existência de um SER maior,supremo, que nos ama a todos igualmente, só por isso já valeu a pena acordar pela manhã.

Obs:Enquanto escrevia esse post,recebi uma correspondência, e abri-a.Na parte inferior está escrito:
Ninguém atinge a felicidade sem esforços.Devemos trabalhar muito, sem exigir das pessoas aquilo que nem nós ainda conquistamos.
Achei providencial colocar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios