Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

O que está havendo com as mães??????

Menino de 3 anos morre ao cair do 6º andar de prédio em SP (0:00)

Mãe da criança deixou o filho dormindo e desceu para a portaria. A janela não tinha nenhum tipo de proteção(Fonte:Uol notícias)

Gente,o que está acontecendo???Porque tantas criancinhas estão sofrendo acidentes tão previsíveis?
Eu sou mãe,tenho 6 filhos.
Por motivos alheios á minha vontade, fui mãe aos 15 anos,sem preparo, sem saber nada de nada, mas meu instinto me fez "saber" o que fazer.Sempre colocava um travesseiro em baixo do colchão,na beira da cama para evitar da criança rolar e cair, esperava arrotar para coloca-la na cama, sempre tendo o cuidado de deitá-la de lado, e por aí vai.
Nunca coloquei cama, nem sofás, cadeiras, nada que desse a possibilidade da criança subir e se pendurar, causando quedas, evitando assim dar "sorte" ao azar.
Quer dizer........os "acidentes"podem e devem ser evitados, com cuidados simples.
Em menos de uma semana, sem assistir muita TV, vi 2 "acidentes" com crianças caindo de apartamentos!?!?!?!? Como assim???
Um com a graça de Deus, e de uma fralda, salvou-se com algumas lesões.Infelizmente o outro.....
Será que o tal instinto materno esvaiu-se???Era uma ilusão que nós, mães mais velhas tínhamos??(Tenho 50 anos)
Não existe um curso para ensinar a ser mãe.Ser mãe é um dom divino, a sabedoria é um dom, o amor faz o resto.
Me sinto impotente nesses casos,só posso lamentar,e chorar mais um inocente.
Que começo de semana!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios