Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Brasil,C....asa de Maria Joana

O Brasil já é "a verdadeira C....asa de "Maria Joana", todo mundo faz o que bem entende, nessa miscelânia.
Agora então...Segura peãoooo!!! O que já é normal, bandidos arrombando lojas de madrugada, sequestros, assaltos em faróis á noite, etc e tal...
"TA LIBERADO,TÁ TD LIBERADO",
não prendem ninguém, a partir de quinta-feira 02/10/2008 até terça feira 07/10/2008. Antes da eleição, para não perderem nenhum voto.Mas 48 horas depois???Por que?

Aí você me pergunta: Pode?...Respondo:Pode. ..

Infelizmente, essa é nossa realidade.

Democracia?Onde? Cadê??

Você é OBRIGADO, em pleno domingo, ir até uma escola, subir escadas(eu tenho dificuldades), votar.


É isso o que vemos no Brasil? Não.

Domingo, levante-se, coloque sua roupa,tome seu café,e .....vá votar, porque se você deixar para ir á tarde, pode perder a hora, e ainda tem que pagar multa....

Exerça sua Democracia.

Democracia: A palavra DEMOCRACIA vem do grego (demos, povo; kratos, poder) e significa poder do povo. Não quer dizer governo pelo povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios