Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Do Livro Fábulas Fabulosas de Millôr Fernandes

O Socorro
Ele foi cavando,cavando,cavando,pois sua profissão-coveiro-era cavar.Mas,de repente,na distração do ofício que amava,percebeu que cavara demais.Tentou sair da cova e não conseguiu.Levantou o oolhar para cima e viu que sózinho,não conseguiria sair.Gritou.Ninguém atendeu.Gritou mais forte.Ninguém veio.Enrouqueceu de gritar,cansou de esbravejar,desistiu com a noite.Sentou-se no fundo da cova,desesperado.A noite chegou,subiu,fez-se o silêncio das horas tardias.Bateu o frio da madrugada e,na noite escura,não se ouvia um som humano,embora o cemitério estivesse cheio de pipilos e coaxares naturais dos matos.Só pouco depois da meia-noite é que vieram uns passos.Deitado no fundo da cova o coveiro gritou.Os passos se aproximaram.Uma cabeça ébria apareceu lá em cima,perguntou o que havia:"O que é que há?"
O coveiro então gritou,desesperado:"Tire-me daqui,por favor.Estou com um frio terrível!""Mas,coitado!"-condoeu-se o bêbado-"Tem toda razão de estar com frio.Alguém tirou toda a terra de cima de você,meu pobre mortinho!"E,pegando a pá,encheu-a de terra e pôs-se a cobri-lo cuidadosamente.

Moral:Nos MOMENTOS GRAVES É PRECISO VERIFICAR MUITO BEM PARA QUEM SE APELA.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios