Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Bônus para ensinar?

É impressionante o que ouvi agorinha no SPTV2º edição!!!
O governo do estado está oferecendo BÔNUS aos professores pelo desempenho dos alunso!?!?!Mas,"peraí",eles não ganham um salário para isso?Esse não é o trabalho deles?
Já imaginaram se a moda pega?Pedreiro ganha 2 salários a mais se o prédio não cair,médico ganha mais 3 salários se atender bem o paciente,ou fizer a cirurgia sem esquecer instrumentos dentro do paciente???E por aí a fora.....Ahhhhhh quero salário a mais também!?!?!Claro,fico aqui,sentada,ouvindo tantas barbaridades,que acho que mereço ganhar para isso.Muitos dirão:"Ouve porque quer".Não minha gente...Ouço por que tenho a esperança de ouvir a notícia de que a Amazônia é nossa e está 100%reflorestada,que o analfabetismo é 0% no Brasil,que não existe mais ninguém vivendo de bolsa,salário,gás,alimentação,bolsa sei lá mais do que!Que todo brasileiro tem um trabalho digno que o sustente,sem precisar viver de "FAVORES"....Utopía??????Pode ser.Mas sou nova ainda,só tenho meio século de vida;Como na matéria que li do Sidney Rezende,sobre Martin Luther King Jr.,ele também foi um sonhador,então,por que não sonhar que um dia a gente vai ouvir e ver nos telejornais pelo menos UMA dessas notícias!?!?!

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios